quarta-feira, maio 18, 2016

de de

Transição capilar

Ola Meninas , tudo bem ? espero que sim . Hoje vim dizer que estou voltando aos cachos ,estou na transição a 1 mês e ate agora tudo bem rsrsrs,

Meu motivo de estar voltando é porque cansei de alisar  e outra pela minha irma mais nova , a minha irma tem cabelo cacheado e ela sempre me via de cabelo liso e dizia que quer ser como eu de cabelo liso , e sempre dizia a ela que o cabelo dela é lindo cacheado mais mesmo assim queria alisar , então eu olhei pra ela e falei que agora eu vou ser igual a ela, vou ser cacheada, ela fico muito feliz e disse que eu vou ser linda igual a ela, então também por esse motivo quis voltar pros cachos ,não quero que minha irma estrague seu lindo cabelo e eu vou poder ajuda muito ela com as dicas de cabelo cacheado . Então agora e esperar a rais crescer e ir cortando a parte lisa, vai ter varias dicas de cabelo cacheado aqui , mais claro que as dicas vai servi pra cabelo liso também .



Bjos ate aproxima .

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário :*

Quem escreve