sexta-feira, junho 03, 2016

de de

Dicas para enfrentar a transiçao capilar


Ooi Meus amores ,tudo bem com vocês ? espero que sim , hoje a dica é pra quem ta na transição como eu que quer saber como lida nesse momento tenso , então
vamos a dicas .

1- Você terá que ter muita ,mais muita paciência .
  A paciência nesse momento de transição é muito importante , é aonde a gente mais se estressa com o cabelo com duas textura com a raiz grande com os comentários ofensivo.

2- Você ficara completamente viciada na tesoura .
 Você e a tesoura praticamente vão andar ao lado , você viciara tanto em querer corta a parte lisa que quando percebe fez seu BC sozinha .

3-  Hidrate bastante os fios .
  A raiz que começara a parecer precisara de cuidados maiores então invista na hidratação e nutrição porque esses fios vão necessitar muito.

4 - Acontecera SCAB-HAIR
Uma breve explicação , scab-hair é um novo cabelo que começa a nascer logo depois da interrupção das químicas, ou seja alisou ou fez chapinha todo esse tempo a agora ta voltando ao cabelo natural ? ,então a transição começa ai o scab- hair é uma divisória do cabelo novo e do alisado .
Então isso vai aparecer de qualquer jeito pode vim meio áspero mais com cuidados pode domar esse cabelo novo .

5 - Não deixe ninguém abalar sua alto estima 
Você vai ser linda de qualquer jeito, com cabelo curto,longo,black power,com transição,as pessoas irão tentar derrubar vocês mais não deixe , respire fundo e lembre-se que você fiara diva de qualquer jeito.


Então meninas espero ter ajudado , beijinhos ate a próxima .



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário :*

Quem escreve